Revolut Review 2020 – Ganhe 1 Cartão Grátis

Já uso Revolut há alguns anos. Desde 2016 decidi aderir ao Revolut porque ia começar a viajar com alguma regularidade e a plataforma permitia 2 coisas muito importantes quando viajamos: segurança e possibilidade de levantar dinheiro ou fazer compras sem pagar comissões.
Na altura a aplicação não era nem de perto nem de longe o que é hoje. Ao longo dos anos foram evoluindo e adicionando diferentes funcionalidades para reter cada vez mais clientes.

Fintech Revolut Review 2020 - Ganhe 1 Cartão Grátis

Com Revolut consegue-se fazer conversão da moeda com excelentes taxas de cambio; utilizar a funcionalidade de “cofre” – que permite arredondar sempre que fazemos um pagamento e o dinheiro irá para esse cofre como forma de poupança; Seguro de saúde internacional por um valor baixo por dia (sempre que viajamos é uma segurança usufruir deste serviço; compra e venda de acções, entre outros.

Benefícios:

-Levantamentos em ATM até 200€;
-Não haver comissões associadas. O que significa que não irá pagar nada nem pelo cartão, nem pela conta;
-Poder comprar e vender acções. (No futuro irei abordar este tópico);
-Fazer câmbio de uma forma simples e prática;
-Excelente suporte 24/7;


Até hoje nunca tive qualquer problema com o Revolut e já fiz mais de 16.000€ em transações nestes quase 4 anos (sim, fazer várias viagens ao estrangeiro fez-me usar este cartão mais do que qualquer outro).

Masss, há um motivo pelo qual eu fiz este artigo. Ter um cartão Revolut ou N26 irá ajudar-vos também neste percurso de independência financeira. Obtenham um deles ou até mesmo ambos e poderão reutilizar várias das ideias que irei partilhar convosco. 🙂

Deixem o vosso comentário se já usam o Revolut e o que acham do mesmo!

Para aceder ao Revolut e registarem-se cliquem no link abaixo:
https://bit.ly/revolutCard_Free

E recebam 1 cartão grátis!

Desejo-vos excelentes Investimentos$$

Deixa o teu comentário!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.